NOTÍCIAS

10/06/2019

Ministro do Meio Ambiente sobrevoa os banhados de Bonito e Jardim

O Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles esteve m Mato Grosso do Sul no último fim de semana, no qual participou de reuniões no Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda.
 
 
Divulgação / Instituto Homem Pantaneiro
Ampliar
 

 

 

 

 

 

 

 

 
Estavam presentes o secretário da Semagro (secretaria estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Agricultura Familiar e Produção), Jaime Verruck, o Diretor de Relações Institucionais do Instituto Homem Pantaneiro, Ângelo Rabelo; Homero de Giorge, presidente do ICMBio; Diretor de Proteção Ambiental do Ibama Nacional, Olivaldi Alves Borges; Eduardo Coelho, proprietário do Grupo Rio da Prata; Nilson de Barros; entre outras autoridades.
 
Durante a visita a Caiman, o ministro Ricardo Salles sobrevoou os rios Formoso e do Prata, em Bonito e Jardim, com o objetivo de conhecer as mudanças ambientais que originaram alterações na qualidade da água.
 
Segundo o secretário da Semagro, a vinda do ministro foi importante e fundamental para que conhecesse a realidade de Mato Grosso do Sul e desse seu aval nas questões que envolvem os banhados de Bonito e a recuperação do Taquari.
 

 

 
VOLTAR
Instituto Homem Pantaneiro © 2015.